Terça, 13 Julho 2021 14:46

Vereadora Maria Auxiliadora visita programa Criança Feliz

486 whatsapp image 2021 07 12 at 11 52 46 jpegA vereadora Maria Auxiliadora (DEM) visitou na manhã desta segunda feira 12/07 o programa social Criança Feliz, desenvolvido pela secretaria de Ação Social, através da secretaria Eliene.

O programa traz orientações as mães grávidas que estão em pré-natal, exercícios, meditação relaxamento, dúvidas, para isso são feitas no domicílio e por conta da pandemia está sendo realizada virtualmente. E com as crianças a orientação, as mães quanto ao desenvolvimento motor, estilo efetivo entre a mãe e a criança, estímulo a dicção da fala, o fortalecimento e observação para atendimento com a assistência social da família.

Para a vereadora Maria Auxiliadora (DEM), vê com muito ânimo o trabalho desenvolvido para a valorização da criança e de toda família.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Acorizal