Quarta, 08 Junho 2022 11:06

TRE-MT altera calendário das sessões plenárias de junho

Por:

TRE MT Calendario junhoO Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa alteração em duas datas do calendário das sessões plenárias de junho de 2022. A sessão que ocorreria no dia 14 será realizada no dia 15 e a que estava programada para dia 17 ocorrerá no dia 24 de junho.

As demais datas, 09, 21, 23, 28 e 30, permanecem a mesma. O horário de todas as sessões também continua o mesmo, a partir das 9h, de forma virtual.

Clique aqui para acessar a página que traz diversas informações da prestação jurisdicional, entre elas: atas das sessões, pautas de julgamento, processos eletrônicos julgados, processos físicos julgados e publicações em sessão. Nesta página também está disponível o menu “sessão ao vivo”, onde consta o link que direciona o usuário diretamente para o canal do YouTube onde ocorrerá a transmissão.

As sessões serão realizadas mediante ferramenta de videoconferência, em conformidade com as disposições contidas na Resolução TRE-MT nº 2443/2020, como medida de prevenção à proliferação do coronavírus (Covid-19).

#PraTodosVerem: Imagem dividida metade fundo azul escuro e outra metade a imagem do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso com transparência. Na parte azul escura consta o texto calendário das sessões plenárias no tom azul claro e junho em branco. Também constam os dias da semana de 1 a 30, sendo que nos dias 07, 09, 15, 21, 23, 24, 28 e 30 estão marcados por um círculo azul claro. Abaixo do calendário consta o texto transmissão ao vivo no canal do TRE no YouTube em amarelo. Mais abaixo, consta o texto início às 9hs na cor branca.

Fonte: TRE-MT